quarta-feira, 28 de julho de 2010

Muitas, muitas coisas.....


Poxa, estou tão feliz....
Hoje entrei no meu blog e vi três comentários, parece pouco?
Nananinanão é muito....afinal...acabei de chegar.
Ah! Recebi 2 selinhosssssssss ipe ipe urra.
Depois eu volto para os selinhos e comentários.

Em busca do laudo...
Ontem contei aquele dia dificil, não foi?
A pequena está com sinusite, fiquei sabendo agora.

Balança....
hummmm pois é, criei o blog para me ajudar no emagrecimento e nem falo sobre isso aqui....é muita doidera.
Bom, essa semana eu entrei na linha e tenho feito refeições super saudáveis. Ah! muito chá branco também, engraçado que depois que passei a tomar o chá branco não sinto aqueeeeele desespero para comer.
Tenho tentando também fazer as 6 refeições por dia, tenho conseguido, claro que não dá para fazer na hora certinha (de 3 em 3h) mas tô tentando programar o meu dia para poder colocar isso em prática de vez.
Eeee a balança....aí me dá uma dor na barriga só de pensar...domigo eu vou me pesar pra ver se já enxuguei alguns quilos ou gramas, não importa, o importante agora é me acostumar a comer bem (saudavelmente falando...rs).
Ontem eu fiz uma torta de frango para levar para minha célula (encontro de amigos da igreja que frequento)ficou maravilhosa e olha que fiz no microondas, ficou show e super rápido, claro que, como vai farinha branca não é nenhum pouco light, mas comi só um pedacinhooo.

E os selinhos????????
Ahhhhhhh.......

Aí está
Ganhei da minha querida amiga Adriana que, aliás, trabalha comigo. Fofaaaaaa
Vamos às regras:


Revelar 6 coisas sobre mim e indicar 6 amigas:




1. Eu não me conheço muito e já até comecei fazer terapia para me conhecer melhor, mas ainda é dificil.




2. Eu já tive depressão e de verdade? Não é legal.




3. Eu sou muito, mais muito ciumenta, inclusive com minhas amigas.




4. Eu nunca consigo terminar as coisas que começo (estou tentando mudar isso também)




5. Eu me atraso sempre, mas odeio esperar.




6. Eu amo as pessoas incondicionalmente e as vezes me decepciono.




Agora tenho que indicar 6 amigas, como tenho 4 no meu blog vou indicá-las, porque são as minhas 4 primeiras amigas blogueiras.




Aí vai....


http://aninhacontagem.blogspot.com/
http://drica-pelavida.blogspot.com/
http://elienemsilva.blogspot.com/
http://livredaobesidade.blogspot.com/


Na verdade tem mais uma amiga, mas não consegui pegar o blog.



O outro selinho, eu recebi da Ana Paula....


Obrigadaaaa linda!!!

A regra é indicar 6 amigas e dizer o que aquece o meu coração:

Adorar e louvar a Deus acima de tudo, como é bom. Estar com a minha filha e escutar "Mãe te amo". Estar com meu marido, minha familia e meus amigos.

Vou repetir as indicações do selinhos acima:

http://aninhacontagem.blogspot.com/
http://drica-pelavida.blogspot.com/
http://elienemsilva.blogspot.com/
http://livredaobesidade.blogspot.com/


Finalizando.....
Eu só queria deixar uma matéria que li hoje no yahoo sobre as dietas das celebridades, a dica é, nunca fazer as loucuras que essas malucas fazem.

Dietas das celebridades: não caia nessa cilada!
Quando o assunto é dieta, as famosas são um péssimo exemplo
Por Ana Maria Madeira

Papinha, laxante, suco de limão e até vinagre. Lindas e magras, as famosas são capazes de verdadeiras maluquices para enxugar as medidas. Muitas vezes, o sacrifício tem consequências que vão além das esquisitices. Exemplo: aos 37 anos, Gwyneth Paltrow tem os ossos de uma mulher de 80 anos. A atriz declarou recentemente que sofre de osteopenia, uma doença que consiste na perda da massa óssea e é precursora da osteoporose. Ela seguiu durante 11 anos a dieta macrobiótica, a mesma da sua colega Madonna, que restringe produtos lácteos e carne vermelha, e pode estar por trás do problema por conta da pouca absorção de cálcio.

A dieta de Paltrow não é nem de longe a mais estranha. Em geral, as estrelas usam dietas restritivas e pobres em nutrientes. Veja os truques das celebridades para se manter magérrimas - e suas contra-indicações:

Madonna
Madonna segue uma dieta alimentar orgânica, conhecida como macrobiótica. A dieta macrobiótica é uma prática já mundialmente difundida. Essa dieta, se bem orientada, pode ser saudável, porém os seguidores mais radicais restringem a alimentação aos cereais, além de uma filosofia de vida específica. Assim, as proteínas animais ficam de fora e os derivados do leite, são restringidos, fazendo com que a absorção de cálcio fique prejudicada. A atriz Gwyneth Paltrow revelou recentemente que seu médico a diagnosticou com uma condição chamada osteopenia, perda de massa óssea, uma etapa que precede a osteoporose. A atriz de 37 anos tem os ossos de uma mulher de 80 anos de idade. Ela seguiu durante 11 anos a dieta macrobiótica, que pode estar por trás do problema com a perda de massa óssea, por conta da pouca absorção de cálcio.

Beyoncè
All the single ladies (com fome!). A cantora Beyoncé Knolwes optou por uma dieta radical durante duas semanas. Ela ficou em jejum nesse tempo, ingerindo apenas suco de limão misturado com pimenta vermelha. À noite, bebe-se apenas um chá laxante e, pela manhã, água com sal. "Ficar de jejum é prejudicial . O importante é comer sempre a cada três horas, independente de sentir fome. Ao comer com frequência, comemos porções menores, sem prejudicar a saúde", aponta a nutricionista Lidiane Martins. Além disso, há o absurdo desse cardápio. Duas semanas - e até menos que isso - à base de limão, pimenta e chás pode comprometer seriamente a sua saúde.

Lady Gaga
Bad, bad dieta. A cantora e também mulher-espetáculo, Lady Gaga não abusa só nos looks. Sua dieta também tem contornos de absurdo, assim como a cinturinha extremamente esguia que ela vem exibindo. O cardápio consiste no seguinte: papinhas -e só. Em vez de comer o alimento sólido, rezam os tabloides que Gaga só ingere comidinhas de neném. Outra adepta do cardápio é a atriz Jennifer Aniston. O perigo dessa dieta é evidente: "papinhas destinadas ao público infantil, atendem necessidades de uma criança e não deve ser utilizadas como substitutas de uma refeição para adultos", explica a nutricionista Lidiane Martins. Alimentar-se dessa forma traz uma carência de fibras e nutrientes, tendo em vista que os alimentos triturados perdem também boa parte das vitaminas.

Inté.




3 comentários:

  1. ola querida, vamos juntas nessa.
    Força sempre!!!
    BJus

    ResponderExcluir
  2. Vc está muitoooo chique.
    Dica: passa no blog das meninas e siga elas tmb. Questão de boa vizinhança entende????kkkkkk

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Amiga, obrigada pelos selinhos!!!!!!
    Você fez tudo certinho!!!!!! Parabéns!!!!!
    Beijocas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir