terça-feira, 27 de julho de 2010

Muito cansada :-((


Ontem meu dia não foi fácil.
Olha, às vezes fico me perguntando por que é tão difícil?
Mas, Deus está no controle de tudo e me ajuda a cada dia, por isso é que sou forte.
Ontem sai do trabalho às 15h porque a minha princesa estava com um febrão e achei melhor levá-la na emergência médica. Não levei a pequena no hospital que estou acostumada levar (Rio Mar), levei no Centro Pediátrico da Barra.
Que besteira que fiz, pésssssssimo atendimento, não da médica, da recepção.
Recepcionistas sem nenhum perfil de...recepcionista.
Trabalho com gente e se eu atendesse as pessoas daquela forma com certeza já teria sido demitida.
Resumindo, fiquei 6 horas dentro da clinica e não consegui saber o que a pequena tem, dá pra acreditar???
Tinha um senhor com uma criança de 2 aninhos e ele já estava lá a 8 horas, ele disse uma coisa que realmente é verdade..."Isso aqui é igual hospital público a única diferença é que as crianças não ficam em macas nos corredores, ficam nos bancos de espera e com ar condicionado".
Fiquei indignada, eu querendo o laudo dos exames e as "recepcionistas nem me olhavam", estavam discutindo cor de esmalte, claro é mais interessante.
Não, eu não fiz escândalo, deveria ter feito?
É acho que sim, pelo menos dessa vez....eu não acredito muito em escândalos, não funcionam normalmente e as pessoas ainda te tiram de maluca.
Resolvemos (eu e maridão) ir buscar o raio x e levar para a pediatra dela olhar, ahhhh e aí vem a surpresa "minha senhora a gente não trabalha dessa forma, não podemos te entregar os exames, não temos médico que dê o laudo, somente o médico da clinica". Pode acreditar????
Eu já estava preocupada porque o marido estava doente também e ficou comigo esperando e esperando e passando mal e decidimos não esperar mais.
Liguei hoje para a pediatra pedindo para que ela entre em contato com o laboratório para saber o resultado dos exames....eu com certeza nunca mais piso nessa clinica.
Gente desumana....
Ainda fiquei mais 1 hora com o maridão no Rio mar, afinal, agora era a vez dele.
Faringite, pois é entrou no antibiótico, quer dizer são dois doentes lá em casa.
E a minha noite foi como????? Rsrsrsrsrsrsrs

Inté..

3 comentários:

  1. Amiga, tem selinho lá no meu blog para você!!!!!
    Beijocas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Caraca q dia heim????
    Mas a Bruna melhorou? a pediatra conseguiu o resultado do exame?
    Sem falar no marido...q noite.

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! tem selinho no meu blog pra vc. Para pegar basta salvar a imagem, seguir as regrinhas e colocá-lo na lateral do seu blog...

    bjbj

    ResponderExcluir