segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um pouco, só um pouco....

Ai que tristeza....
Agora entendo o que significa frustração....
Poxa, essa semana fiz (ou acho) que fiz tudo direitinho, as refeições corretas e surpriseeeeeeeee....1kg a mais, não a menos, a mais. Fui para 75kg.
A dieta que eu estava seguindo eu "meio" que inventei, na verdade foi baseada em um dieta que um endocrino me passou, mas eu acrescentei muita coisa que não estava na lista, de repente isso mexeu de forma negativa na dieta e eu engordei.
Tá certo que eu não malhei nadinha semana passada, nada mesmo. Não tive tempo.
Ah! Hoje a academia não me escapa....transport...aí vou eu.

Inté.

2 comentários:

  1. Nada pior que isso
    todo esforço sem recompença...
    mais vamos forte!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, daqui a pouco vc manda esse quilo pro lugar dele q é longe de vc..... kkkkkk

    bjbj

    ResponderExcluir