quinta-feira, 19 de agosto de 2010

10 seguidoras.....festejando!!!!

Oi,
Tudo bem com vocês?
Mais uma noticia boa!!!
10 seguidoras
Obrigada meninas pelo carinho.

Recebi um selinho da minha amiga Ana Paula.


Queria deixar o selinho para todas as minhas 10 novas amigas, peguem meninas, fiquem à vontade.

Bom, não tenho muitas novidades, não me pesei, não me comportei muito bem essa semana, mas fiz o esquema de compensação, o que exagerei num dia compensei no outro e da-lhe chá branco. Vocês sabem que realmente está funcionando? Pois é, não estou tão inchada, isso foi uma coisa que percebi logo. Para quem não gosta, vale a pena tentar, ele não tem gosto ruim.

DICA DA SEMANA:
Essa semana eu almocei no camarão e Cia e queria deixar aqui a dica do prato:
Tilápia com camarão, feitos com alcaparras e champignon, arroz de brocólis e uma saladinha com molho de mostarda e mel. Muito, muito bom!!!!!
Quem estiver pensando em passear no shopping esse fim de semana, passa lá e experimenta esse prato, é de comer ajoelhado....rsrss. E o melhor, não é caro e é bem levinho.
A foto não está ilustrando muito bem, porque está faltando o camarão e o arroz de brocólis, mas é pra deixar todo mundo com água na boca....rs.

Ah! Lembrei...
Queria deixar pra vocês também a letra de uma música da Luciana Mello que se chama:
BORBOLETAS.
Uma coisa que vocês não sabem sobre mim....rs
Eu amoooooo borboletas. Inclusive tenho uma tatuagem no pulso com o nome da minha filha e uma borboleta, mas ainda vou fazer váaaarias nas costas...um dia!
O processo da lagarta até virar borboleta nos diz muita coisa. TRANSFORMAÇÃO. Isso já virou uma marca de muitos blogs de emagrecimento....tenho visto isso.

Aí vai a letra:

Borboletas
Luciana Mello
Composição: Jair de Oliveira


Borboletas são tão belas o que seria delas
Se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
E sinto lá no fundo
Que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar

O meu coração me diz
Que um dia ainda vou ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
O que fez transformar
Sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
A dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
Agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis


Uma beijoka à todas que tem me visitado e deixado recadinhos, muito obrigada!


5 comentários:

  1. Parabens pelos 10 seguidores...
    Vamos la força sempre...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei a dica da tilápia com camarão!!!!!! Deu até água na boca rsrsrsrsrsr!!!!!!
    Bjkas e boa noite!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha, que delícia é essa? nossa, adoro todo tipo de frutos do mar e o camarão é o meu fraco.Essa música é nossa cara não é kkkkkkkk?Beijos querida e estarei sempre por aqui pra te ver.

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa!!!!! é muito bom né!!!!! e cadê vc lá no meu blog?
    Tem até sorteio e vc nem tchum. Passa lá.

    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, passando pra te desejar um doce fim de semana!
    ;*

    bjs e Au Revoir!

    ResponderExcluir